os sem abrigo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: os sem abrigo

Mensagem por Pirada em Dom 03 Ago 2008, 6:13 am

dias escreveu:Li num jornal gratuito com o nome MEIA HORA no dia 21/07/08 o seguinte;
Veteranos do Ultramar ainda buscam vida com dignidade após anos a dormir na rua,mais á frente dizia 200 sem abrigo
todos militares mas nem todos estiveram no Ultramar,esta estimativa é da Associação Combatentes do Ultramar Português
(ACUP).não conheço esta associação no entanto sou sócio da Liga dos Combataentes com o nro:138.687.
bom, acho que as associaçoes de todos os Militares deviam unir-se para juntos termos mais força,é a affraid minha opinião para ver se noticias destas desapareciam dos jornais.

Esta mensagem foi movida do fórum "Apresentação" para fórum das "Mensagens", pelo facto de não se enquadrar no fórum "Apresentação". Este fórum é somente dedicado à apresentação dos novos membros.

Pirada
Admin

Número de Mensagens : 644

Ver perfil do usuário

os sem abrigo

Mensagem por dias em Sex 25 Jul 2008, 1:47 pm

Li num jornal gratuito com o nome MEIA HORA no dia 21/07/08 o seguinte;
Veteranos do Ultramar ainda buscam vida com dignidade após anos a dormir na rua,mais á frente dizia 200 sem abrigo
todos militares mas nem todos estiveram no Ultramar,esta estimativa é da Associação Combatentes do Ultramar Português
(ACUP).não conheço esta associação no entanto sou sócio da Liga dos Combataentes com o nro:138.687.
bom, acho que as associaçoes de todos os Militares deviam unir-se para juntos termos mais força,é a affraid minha opinião para ver se noticias destas desapareciam dos jornais.
dias

Número de Mensagens : 57

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: