Encerramento do site

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Encerramento do site

Mensagem por alentejano2004 em Seg 19 Abr 2010, 12:20 am

Afinal, o site não foi encerrado.
Antigamente nós acessávamo-lo diàriamente mercê das newsletter recebidas; era automático. Depois ficou mais difícil porque os problemas do quotidiano desviavam a nossa atenção para outros pontos; esporàdicamente fazíamos uma visita...
Agora solucionou-se o problema com o Twitter. O site aderiu ao microblog e, assim, estamos integrados em tempo real. Vamos todos twittar...
Abração!
alentejano2004

Número de Mensagens : 9

Ver perfil do usuário http://alentejano2004.blogspot.com

Encerramento do site

Mensagem por Aldeias em Ter 25 Nov 2008, 4:59 pm

Foi com enorme surpresa, ansiedade e perplexidade que tomei conhecimento do encerramento deste maravilhoso site, encontrava-me num computador que não era o meu, tambem não tinha na minha posse a chave do forum, o que sob o efeito da tensão e ansiedade em tentar saber o porquê desta arrepiante noticia me levou a requerer uma nova chave da qual não necessito.
O que eu realmente necessito, è saber o que realmente se passou. Pensava eu ingénuamente que passados mais de trinta anos sobre a implementaçâo da democracia coisas destas já não podiam acontecer, estava enganado possivelmente.
O que realmente se terá passado?
Uma tentativa de silenciar os ex-combatentes?
Este site estava a incomodar?
A quem?
Alguem me pode responder ás minhas duvidas e provávelmente á de milhares de combatentes?

Aldeias

Número de Mensagens : 4

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: