Fórum dos Veteranos da Guerra do Ultramar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação de Gracindo Veríssimo

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação de Gracindo Veríssimo Empty Re: Apresentação de Gracindo Veríssimo

Mensagem por Aldemiro Fragata Qua 30 Jan 2008, 6:55 pm

gracindo.verissimo escreveu:Ao Aldemiro Fragata, obrigado pela deixa, vamo-nos encontrando por aqui. Com várias experiências da vida posso dizer que o Mundo é pequeno, por isso quem sabe se um dia não nos encontraremos num convívio de amizade.
Só desde 1992 que a minha Companhia (CCS do Batalhão Caçadores 1934) tem feito almoços convívios um pouco pelo Centro e Norte do País, apesar do nosso Batalhão se ter formado em Évora.
O nosso próximo convívio está a ser preparado caprichosamente pelo nosso camarada, companheiro e grande amigo Eduardo Travessas na sua zona da sua residência «Póvoa de Varzim», para, como sempre o primeiro Sábado de Maio.
Saudações Amigas
Gracindo Veríssimo
Saùdinha da boa amigo Verissimo,
O meu batalhâo também organisa o almoço convivio desde 1992. Os rapazes escolheram o sabado mais
proximo da date aniversario da partida para Moçambique (Outubro).
Eu espero estar presente este ano, se tudo calhar bem. Pois nâo tive conhecimento deste facto que desde
Agosto do ano passado, e isto por mero acaso.
Na vida tudo é possivél meu caro amigo. Podemos nos encontrar num convivio ou em qualquer outra parte. No entanto, hoje penso que o facto de nâo estar em Portugal pode dificultar mais esse provavel encontro. Contudo nada impede de comunicar-mos por este intermédio.
Un abraço
Aldemiro Fragata

Aldemiro Fragata

Número de Mensagens : 13
Idade : 77
Data de inscrição : 01/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Gracindo Veríssimo Empty Re: Apresentação de Gracindo Veríssimo

Mensagem por gracindo.verissimo Ter 29 Jan 2008, 10:08 pm

Ao Aldemiro Fragata, obrigado pela deixa, vamo-nos encontrando por aqui. Com várias experiências da vida posso dizer que o Mundo é pequeno, por isso quem sabe se um dia não nos encontraremos num convívio de amizade.
Só desde 1992 que a minha Companhia (CCS do Batalhão Caçadores 1934) tem feito almoços convívios um pouco pelo Centro e Norte do País, apesar do nosso Batalhão se ter formado em Évora.
O nosso próximo convívio está a ser preparado caprichosamente pelo nosso camarada, companheiro e grande amigo Eduardo Travessas na sua zona da sua residência «Póvoa de Varzim», para, como sempre o primeiro Sábado de Maio.
Saudações Amigas
Gracindo Veríssimo

gracindo.verissimo

Número de Mensagens : 2
Idade : 77
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Gracindo Veríssimo Empty fomos companheiros de viagem

Mensagem por Aldemiro Fragata Seg 28 Jan 2008, 7:00 pm

saudinha amigo !
fomos companheiros de viagem. Tanto a ida como a volta.
Eu pertenci a CCS do Batalhâo de Caçadores 1936. Como tu,
embarquei em Lisboa no Vera Cruz em 11 de Outubro de 1967
e regressei, como tu, em Dezembro de 1969 a Lisboa, no mesmo Paquete.
Estive no Catur (Niassa ) .
Um abraço
Aldemiro Fragata

Aldemiro Fragata

Número de Mensagens : 13
Idade : 77
Data de inscrição : 01/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Gracindo Veríssimo Empty Apresentação de Gracindo Veríssimo

Mensagem por gracindo.verissimo Dom 27 Jan 2008, 9:16 pm

Pertenci à C. C. S. do Batalhão de Caçadores 1934, as outras Companhias foram a 1973, 1974 e 1975.
Estive em Moçambique de 1967 a 1969, embarcamos em Lisboa no Vera Cruz a 11 de Outubro e desembarcamos em Dezembro do mesmo Navio. Primeiro estive em Macaloge no Niassa cerca de nove meses, depois em Vila Junqueiro ou Gúrua na Zambézia.

gracindo.verissimo

Número de Mensagens : 2
Idade : 77
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação de Gracindo Veríssimo Empty Re: Apresentação de Gracindo Veríssimo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos