Fórum dos Veteranos da Guerra do Ultramar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gen Ramalho Eanes: «... devemos prestar os nossos agradecimentos a este grande senhor ...»

2 participantes

Ir para baixo

Gen Ramalho Eanes: «... devemos prestar os nossos agradecimentos a este grande senhor ...» Empty Re: Gen Ramalho Eanes: «... devemos prestar os nossos agradecimentos a este grande senhor ...»

Mensagem por Mário Liberato Dom 31 Mar 2013, 9:19 am

Na minha opinião e no seguimento da situação GRAVTSSÍMA EM QUE PORTUGAJ SE ENCONTRA, fruto da corrupção gerada pelos partidos politicos e todos os seus dirigentes e apoiantes,VIGARISTAS,IMCOMPETENTES,CORRUPTOS E ALDRABÕES,pois não exitam em mentir com quantos dentes têm na boca (por enquanto) QUE VIVEM A MAMAR do trabalho honesto dos restantes portugueses a quem únicamente é exigido (ROUBADO)parte do seu salário ou pensão de reforma para pagar o resultado dessa CORRUPÇÃO E COMPADRIO,CREIO SER A ÚNICA PESSOA,creio que ninguêm tem dúvidas sobre a sua honestidade, APTA A COMANDAR A REVIRA-VOLTA QUE TEMOS DE DAR A ESTE REGIME PÔDRE.Eu serei a sua sombra.PORTUGAL TEM DE SE LIVRAR DESTE PULHAS que desde 74 só se têm servido do País.VIVA PORTUGAL

Mário Liberato

Número de Mensagens : 6
Idade : 75
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gen Ramalho Eanes: «... devemos prestar os nossos agradecimentos a este grande senhor ...» Empty Gen Ramalho Eanes: «... devemos prestar os nossos agradecimentos a este grande senhor ...»

Mensagem por Pirada Ter 05 Mar 2013, 11:37 am

Para conhecimento de toda a comunidade de veteranos da Guerra do Ultramar
Mensagem do veterano Bernardino Martins:
«Caros camaradas UTW gostava que este comunicada fosse publicado no portal onde todos os combatentes o pudessem ler, já que os nossos governantes não o fazem, nós como militar que fomos, uns durante dois longos anos outros durante a sua vida, devemos prestar os nossos agradecimentos a este grande senhor um dos nossos mais honestos governantes, como militar e como pessoa, não o conheci no tempo de guerra mas pelo que soubemos dos seus subordinados sempre teve uma conduta exemplar como homem e tambem como militar. Quero ainda dizer que este senhor General merece mais dos nossos governantes o justo valor que merece. O meu muito obrigado.
Um abraço para todos os combatentes.»


Gen Ramalho Eanes: «... devemos prestar os nossos agradecimentos a este grande senhor ...» Genram10

Gen Ramalho Eanes: «... devemos prestar os nossos agradecimentos a este grande senhor ...» Genram11
Pirada
Pirada
Admin

Número de Mensagens : 1220
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos