Fórum dos Veteranos da Guerra do Ultramar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CArt3401: APELO AOS BITAKAIAS E AOS SEUS FAMILIARES MAIS CHEGADOS

Ir para baixo

CArt3401: APELO AOS BITAKAIAS E AOS SEUS FAMILIARES MAIS CHEGADOS Empty CArt3401: APELO AOS BITAKAIAS E AOS SEUS FAMILIARES MAIS CHEGADOS

Mensagem por Pirada Sex 17 Jan 2014, 3:57 am

APELO AOS BITAKAIAS E AOS SEUS FAMILIARES MAIS CHEGADOS
Foi criada uma página no FACEBOOK com o nome “OS BITAKAIAS CART 3401”.
Os objetivos da mesma estão nela expressos: “Publicar perguntas e fotos. Relatar/recordar episódios de interesse para o Grupo. Dar sugestões e opiniões. Sugerir familiares, com perfil no FB, para membros do Grupo. Criar eventos para os Bitakaias”.   No fundo estamos a tentar que uma antiga e sã convivência, recheada de momentos bons e menos bons, não se esfume no tempo e a amizade permaneça e, se possível, se avive e valorize, muito para além dos convívios que possamos ter.
É nosso objetivo que a mesma tenha uma elevada participação, para além dos usuais frequentadores do FB e do Blogue da Companhia.
Assim decidimos apelar, também, à participação de familiares pelos seguintes motivos :
- O Bitakaia pode não estar familiarizado com o Facebook,  não ter apetência ou disponibilidade para tal ou nem sequer ter computador;
- O Bitakaia pode não ter página no FB,  nem quer.
- O Bitakaia pode ter um familiar (esposa, filha/o, neta/o, sobrinha/o) que domina estas tecnologias e a quem pode pedir para publicar o que entender relacionado com o assunto que nos une (fotos, testemunhos, histórias, perguntas, comentários, etc. etc.).
No caso do familiar este poderá aderir ao grupo com o seu nome, se assim ambos o entenderem, e fazer o “papel” do Bitakaia .  Outra hipótese é “ajudar” o Bitakaia a abrir uma página no Facebook e incentivá-lo/ajudá-lo a participar ativamente no Grupo.
O familiar poderá vir a ser aceite como membro, para além do Bitakaia, e exprimir livremente as suas experiências/emoções/episódios relacionadas com o tema em tratamento.
Qualquer dúvida: os Membros utilizam o Grupo e os ainda Não Membros podem utilizar os seguintes meios para qualquer esclarecimento: Facebook (enviando pedido de amizade) = José Freitas Costa   ou  José Umbelino – e-mail: jofreco03@gmail.com  ou  zeumbelino@gmail.com
APELO AOS MEMBROS JÁ EXISTENTES: Procurem fazer chegar esta mensagem, dentro do possível,  aos Bitakaias que ainda não são membros. Existe uma lista que deve ter dado um trabalhão ao Óscar Coelho. Vamos aproveitá-la.
Os Administradores

CArt3401: APELO AOS BITAKAIAS E AOS SEUS FAMILIARES MAIS CHEGADOS Cart3410
Pirada
Pirada
Admin

Número de Mensagens : 1219
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos