Fórum dos Veteranos da Guerra do Ultramar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação do Pára-quedista

2 participantes

Ir para baixo

Apresentação do Pára-quedista Empty Re: Apresentação do Pára-quedista

Mensagem por matos Ter 01 Abr 2008, 9:56 pm

Olá amigo Coelho, na verdade as gerações de 61, 62, 63 e 64, conviveram muito de perto, pois foi na altura em que se formaram os Batalhões, logo foi necessário muitos homens e trabalho pelo meio, pois como sabes, os outros combatentes se calhar não sabem, mas fomos nos, nos intervalos da guerra, que construimos as nossas instalações, que eram autenticos jardins, e todos tinhamos orgulho nisso, logo aproximava a confraternização entre nos.
Quando a essa máquina que está na foto, na verdade é uma grande máquina, quem me dera estar pendurado nela, já lá vai tempo, matamos saudades vendo as fotos. Um abraço. J.Matos cheers cheers cheers
matos
matos

Número de Mensagens : 39
Idade : 80
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Pára-quedista Empty Malta de 1963 - Tancos

Mensagem por JotaCoelho Seg 31 Mar 2008, 10:33 pm

Amigo Matos
É sempre saudável comemorar eventos que nos trazem alegria e retemperam as memórias.
Embora seja de 1961, muitos dos que entraram em 1963 estiveram comigo nas guerras ou foram meus instruendos. Em cada convívio aparece sempre alguém que não vemos há longos anos. É uma sensação muito feliz rever esses companheiros de jornada. Se tiver oportunidade, lá estarei.
Um grande abraço do Joaquim Coelho
+++++
Olha só esta máquina...
+++++
Apresentação do Pára-quedista Pict0010

JotaCoelho

Número de Mensagens : 6
Idade : 84
Data de inscrição : 19/03/2008

http://www.espacoetereo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Pára-quedista Empty Mais um Pára-quedista

Mensagem por matos Seg 04 Fev 2008, 10:29 pm

Em 72 / 74 estava eu na Guiné mas em 71 estava a dar instrução no RCP pode ser que nos tenhamos encontrado. Mas mais importante ainda será podermo-nos encontar no 23 de Maio. Um abraço Pára-quedista. Se por acaso encontrar por esses lados malta de 1963 diga que vamos comemorar o 45º aniversário em 26 de Abril deste ano na actual ETP, Tancos.[quote]
matos
matos

Número de Mensagens : 39
Idade : 80
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação do Pára-quedista Empty Re: Apresentação do Pára-quedista

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos