Fórum dos Veteranos da Guerra do Ultramar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Peditorios abusivos e autorizados - Associação de veteranos de guerra

Ir para baixo

Peditorios abusivos e autorizados - Associação de veteranos de guerra Empty Peditorios abusivos e autorizados - Associação de veteranos de guerra

Mensagem por Convidado Ter 31 Jan 2017, 6:31 pm

Boa tarde

Sinto-me ultrajado sendo verdadeiro veterano (Angola 1973/75) por ser abordado na Avenida da Boavista no Porto onde vivo por "meninas" e gente de idade que pedem dinheiro "para a lata" com um colete vermelho da Associação de Veteranos de Guerra escrito nas costas. Ao perto está com um velha loira ao volante, (não lhe chamo o que me apetece) e como sempre a carrinha com a indicação ao serviço do promotor. Actualmente pedem para uma ambulância.
Esta carrinha VW branca é também usada como viatura de apoio aos sorteios dos Bombeiros voluntários do Porto entre outros. No Porto livramo-nos dos "moedinhas" e agora aparecem estes pedintes profissionais que a Policia não incomoda. Outra brigada do reumático pedinte profissional e nos mesmos sítios é a Associação do Bem Fazer IPSS ( ou nome parecido) e aí o problema agrava-se pela abordagem por vezes violentas que fazem aos condutores dos carros. E tudo isto no passado, era gerido a partir de Braga por um iluminado que vivia de comprar peditórios a entidades (Liga dos Cegos João de Deus por exemplo) e a vende-las com a sua mais que evidente comissão aos indefesos condutores.
Não será altura de se por cobro a tudo isto?
Cumnprimentos

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos