Fórum dos Veteranos da Guerra do Ultramar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contaco desde há 40 anos ...

Ir em baixo

Contaco desde há 40 anos ... Empty Nova Freixo

Mensagem por Jorge Silva em Ter 09 Set 2008, 10:48 am

mascarenhas escreveu:Só eu não tenho essa alegria,pois ao fim de 40 anos ainda não consegui juntar todos aqueles que serviram no dest.int.1076 que esteve em Nova Freixo-Moçambique,apesar de ter colocado em vários sitios relacionados com a guerra do ultramar.

Caro Mascarenhas eu estive em Nova Freixo de 08/65 a 08/67 na CCS do BCEv.6/BC18 e julgo que o vosso grupo foi o primeiro em N.F. pelo menos é a ideia que tenho, confirma, ABRÇOS - Jorge Silva ex. Radiomontador.

Jorge Silva

Número de Mensagens : 9

Contaco desde há 40 anos ... Empty contacto com antigos companheiros da tropa

Mensagem por mascarenhas em Qui 31 Jul 2008, 10:39 am

Só eu não tenho essa alegria,pois ao fim de 40 anos ainda não consegui juntar todos aqueles que serviram no dest.int.1076 que esteve em Nova Freixo-Moçambique,apesar de ter colocado mensagens em vários sitios relacionados com a guerra do ultramar.

mascarenhas

Número de Mensagens : 4

Contaco desde há 40 anos ... Empty Contaco desde há 40 anos ...

Mensagem por Pedras de Freitas em Ter 10 Jun 2008, 1:54 pm

Assim mesmo: 40 anos! Foi um contaco de um ex-combatente que comigo esteve no PINTª 2016 em Moçambique, Vila Pery (1968-1970). O seu nome é Manuel Ferreira Teixeirinha e, descobrindo o meu nº de telf., contactou-me no dia 12MAI08. Reviver assim é impressionante pelo modo como a nossa voz se embarga sentindo a presença de alguém que deixamos de ver há tantos anos! Bem haja o Teixeirinha e que todo o mundo possa saber deste maravilhoso contaco .... Surprised
Divulgar para todo o mundo. Obrigado

Fernando Guilherme Pedras de Freitas

Pedras de Freitas

Número de Mensagens : 8

Contaco desde há 40 anos ... Empty Re: Contaco desde há 40 anos ...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: