Fórum dos Veteranos da Guerra do Ultramar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais um que parte desta vida ingrata

Ir para baixo

Mais um que parte desta vida ingrata Empty Mais um que parte desta vida ingrata

Mensagem por valley Dom 13 maio 2012, 12:51 pm

O nosso camarada António Coentro Santos Botas, da CCAV1535 do BCAV1883 "partiu" desta vida ingrata sem qualquer reconhecimento por parte dos responsáveis políticos do país, e não só, as Associações que se dizem representativas dos Combatentes da Guerra do Ultramar nem sequer informaram ou derem conhecimento da tua morte, mas quando chega ao final do ano irão "buscar" uns "dinheiritos" ao orçamento Geral do Estado, para viverem à nossa conta e sem defenderem os nossos interesses. Alguns fazem umas "rifitas" nos cruzamentos de estradas, sem saberem para onde vai o apuro dessas rifas, aliás, alguns desses colaboradores, apesar de terem o logótipo da associação que representam, nem sabem o nome do presidente da direcção da associação. A minha tristeza para este facto, ou seja, são nossos camaradas, mas manipulados. Resta-me dizer-te, como cidadão português, cumpriste o teu dever quando foste chamado para defesa da integridade nacional e por isso tens a tua consciência tranquila e de certeza que vais encontrar junto DAQUELE a paz que não tiveste na TERRA. Penso que aplaudirias estas minhas palavras.
As minhas sentidas condolências à FAMÍLIA.
Descansa em paz nesse CÉU ETERNO, onde terás a tua compensação, já que na TERRA não a tiveste.
Fernando Martins
Guiné - BSM 1966/1968



valley
valley

Número de Mensagens : 6
Idade : 78
Data de inscrição : 10/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos