Fórum dos Veteranos da Guerra do Ultramar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Bernardino Peixoto Qui 17 Jul 2008, 9:57 am

Olá ex-combatentes de guerra que estiveram em Nova Coimbra!.
O vosso quartel se encontra todo destrìdo o que resta é apenas os Lavavos,mas muito mal tratados e a picada para o Lunho é apenas um trilho coberto de capim que para lá ir só pode ser via aerea mas a população se enconta lá na mesma quanto ao Lunho deve de se encontrar destruído.
Envio um forte abraço a todos os que estiveram lá.
Bernardini Peixoto ex-combatente que este no Lunho no ano de 1972 a 1974.

Bernardino Peixoto

Número de Mensagens : 25
Idade : 72
Data de inscrição : 01/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Bernardino Peixoto Qui 10 Jul 2008, 10:57 pm

Olá camarada João Cachada,não sei se estives-te no convivio em S.João da Madeira.Eu fui da C.Cac 4141 os gaviões e em acordo com o V/capitão Silva Santos fize-mos o convivio em conjunto,como sabes eu estive no buraco do Lunho de Novembro 1972 até Fevereiro de 1974.Olha se estives-te nesse convivio estivemos juntos.Olha te envio um forte abraço,e a todo o pessoal que esteve em Nova Coimbra.
Bernardino peixoto.

Bernardino Peixoto

Número de Mensagens : 25
Idade : 72
Data de inscrição : 01/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Bernardino Peixoto Sex 04 Abr 2008, 10:53 am

Olá camara Matos.
É sempre um prazer encontrar ex-combatentes que passaram pelos sitios que eu passei só que eu passei um pouquinho mais tarde,mas como dizes muito bem a beleza devia de ser a mesma mas foi terrivel. Tu foi só de passagem mas eu vivi lá durante 17 meses só a ver picadas e môrros.Nem população havia os nossos colegas eram ums cães que a mauta lá tinha naquele maldito buraco do Lunho no Norte do Niassa.Um abraço. Te desejo muita saude.

Bernardino Peixoto

Número de Mensagens : 25
Idade : 72
Data de inscrição : 01/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por matos Seg 31 Mar 2008, 9:22 pm

Olá camarada de guerra em Moçambique. Estive naquelas bandas nos anos 65/67/69, um pouco mais cedo mas a beleza devia ser a mesma. Um abraço. J.Matos cheers
matos
matos

Número de Mensagens : 39
Idade : 80
Data de inscrição : 27/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Bernardino Peixoto Dom 30 Mar 2008, 11:37 am

Olá ex-combatente de guerra,estives-te em Nova Coimbra.pois eu passei por aí com destino ao Lunho em Novembro de 1972 e estive lá durante 17 longos meses conheci o capitão Silva Santos que era o comandante da companhia que estava nessa altura em nova coímbra,e a companhia dele fez um convio junto com a minha que era a C.Caç.4141 os Gaviões á dois atrás não sei se tambem lá estives-te!.Se tens alguma ideia se quiseres me dá a resposta.Um abraço para ti e para todos os que lá estiveram.

Bernardino Peixoto

Número de Mensagens : 25
Idade : 72
Data de inscrição : 01/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por cachada Qua 09 Jan 2008, 7:54 pm

Saudações para todo pessoal!
Sou João Cachada, natural de Barcelos
Soldado Telegrafista na 2ª Comp. do B.cav. 8420, em Moçambique, nos idos tempos de 73/74.
Quase sempre em Nova Coimbra, mas também em Metangula(3 meses) e Vila Pery(5 meses).
Um abraço para toda a malta.

cachada

Número de Mensagens : 1
Idade : 73
Data de inscrição : 08/01/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos