Fórum dos Veteranos da Guerra do Ultramar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de ajuda para encontrar os veteranos do Batalhão de Artilharia 1881 Tete (RMM) 1966/1968

Ir para baixo

Pedido de ajuda para encontrar os veteranos do Batalhão de Artilharia 1881 Tete (RMM) 1966/1968 Empty Pedido de ajuda para encontrar os veteranos do Batalhão de Artilharia 1881 Tete (RMM) 1966/1968

Mensagem por Pirada Ter 07 Fev 2012, 7:57 pm

Apelo aos veteranos do Batalhão de Artilharia 1881 Moçambique (Tete), de 1966 a 1968
Transcrição da mensagem da Sra. D. Teresa Almeida, funcionária da Liga dos Combatentes:

From: Maria Teresa Almeida
Sent: Tuesday, February 07, 2012 4:38 PM
To: utw
Subject: PEDIDO DE AJUDA
Boa Tarde meu Estimado Combatente
Sou funcionária da Liga dos Combatentes, venho por este meio, solicitar, a ajuda para poder ajudar um Combatente.
É o seguinte: Veio aqui um Combatente, Sr. FRANCISCO RODRIGUES DE OLIVEIRA, que esteve em Comissão de Serviço, em Moçambique, em TETE, no BATALHÃO DE ARTILHARIA 1881, no período de 1966-68, em rendição individual.
Necessitou de pedir a contagem do tempo de Serviço no Ultramar, e o Processo, no Arquivo Geral do Exército, nada consta em como esteve no Ultramar, a Caderneta Militar, também nada consta. São das tais situações, que o tempo trás.
Agora precisa de contactar, alguns camaradas, que, com ele, estiveram em Moçambique, como testemunhas e fizessem parte daquele BATALHÃO, e não consegue, porque entretanto tem problemas psiquiátricos, anda medicado.
As testemunhas, são para justificarem, que este Combatente esteve na Guerra, para assim se formar um novo Processo. Basta dois ou três elementos.
Grata, pela possível ajuda, para assim, este Combatente consiga, ter o problema, resolvido.
Envio o meu abraço de estima e gratidão
Os meus contactos são:
LIGA DOS COMBATENTES
Biblioteca / Teresa Almeida
Rua João Pereira da Rosa, 18
1249-032 LISBOA
Telef. 213468245 /46
E-mail: teresaalmeida@ligacombatentes.org.pt


Pedido de ajuda para encontrar os veteranos do Batalhão de Artilharia 1881 Tete (RMM) 1966/1968 Bart1810

_________________

Pirada
Pirada
Admin

Número de Mensagens : 1220
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos