Fórum dos Veteranos da Guerra do Ultramar
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A procura de ex-combatente que esteve em Quiqúa em 1971

2 participantes

Ir para baixo

A procura de ex-combatente que esteve em Quiqúa em 1971 Empty Mário Liberato: Em resposta ao seu pedido

Mensagem por Pirada Qui 19 Abr 2012, 12:22 pm

Boa tarde, caro veterano Mário Liberato,
Com o auxílio de um colaborador do portal UTW, informamos que no período indicado, em Quicua, era a CCac3345 que ali estava aquartelada. Vai seguir via e-mail contactos de veteranos daquela subunidade militar.
Saudações
A equipa do UTW

_________________

Pirada
Pirada
Admin

Número de Mensagens : 1220
Data de inscrição : 19/12/2007

Ir para o topo Ir para baixo

A procura de ex-combatente que esteve em Quiqúa em 1971 Empty A procura de ex-combatente que esteve em Quiqúa em 1971

Mensagem por Mário Liberato Sáb 14 Abr 2012, 9:49 am

Procuro o ex-combatente da Compª que estava sediada em Quiqúa,entre Santa Cruz e Quimbele no Norte de Angola em Setembro/Outubro de 1971 e que ao romper do dia levou um tiro que lhe entrou nas costas e saiu pelo braço esquerdo deixando-o esfacelado,ou alguêm dessa compª que me possa informar do sucedido depois.Eu sou o militar da Compª de Engª 2580 que o socorreu e lçevou para a enfermaria,tendo depois acompanhado a evacuação em DO27 ao Negage onde lhe dei sangue e entregue depois no Hospital Militar de Luanda.Com pouco tempo depois embarquei para a metrópole nunca mais soube nada.Quem souber dar alguma informação o meu e-mail e rumosdofuturo@gmail.com e o numero de telemóvel 962983296.OBRIGADO
A procura de ex-combatente que esteve em Quiqúa em 1971 Cracha11 A procura de ex-combatente que esteve em Quiqúa em 1971 Guiao15




Mário Liberato

Número de Mensagens : 6
Idade : 75
Data de inscrição : 06/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos